Por que terceirizar?

foco no negócio
A sua empresa deve concentrar-se na atividade-fim, no core business. Desta forma todos os esforços ficam direcionados para o negócio, possibilitando um aumento da produtividade, evitando a perda de foco.
Especialização
A nossa expertise é um Contact Center e isto gera uma visão profissional desta atividade, aumentando o padrão de qualidade da operação e melhorando os resultados.
mão de obra
Toda responsabilidade referente aos recursos humanos passa a ser da Doctor SAC, tais como: recrutamento e seleção, treinamento dos operadores, supervisores e profissional de TI, programas de reciclagem, atualização de pessoal, supervisão e gerência de pessoal. Isto gera uma redução de encargos trabalhistas para o nosso cliente e evita problemas com a Justiça do Trabalho.
infra-estrutura
Se a empresa tem um Call Center, ao terceirizar vai conseguir liberar este espaço para outras atividades. Caso não tenha, não haverá necessidade de administrá-lo com os custos de aluguel/condomínio/IPTU, energia elétrica, internet, material de escritório, higiene e limpeza.
TI
Para se manter uma atividade de Call Center é necessário hardwares, softwares e aplicativos, além de pessoal de informática para dar suporte a operação e a manutenção dos sistemas.
Telecom
Assim como TI, telecomunicações também é básico para o funcionamento de um Call Center. A terceirização evita custos com: instalação e manutenção, central telefônica, URA, CTI, DAC e headsets. E também a principal preocupação que é o uso racional do telefone afim de evitar custos inesperados com a conta no final do mês.
Tempo
Terceirizar permite a implantação de uma operação de Call Center no menor tempo. Concluímos um projeto em até 48 horas, quando a demanda e a complexidade do atendimento é baixa. Nos casos em que a demanda do Call Center é por pouco tempo, por exemplo menos de 6 meses, a terceirização é única opção viável financeiramente.
custos
A redução de custos se dá quando a empresa terceiriza o Call Center porque toda a infra-estrutura da Doctor SAC é compartilhada com outros clientes. Desta forma o custo com: espaço físico, mobiliário, hardware (Servidores e PC’s) e softwares (sistemas e aplicativos), torna viável uma operação de Call Center com alto padrão e baixo investimento.

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